COMO E ONDE SE MATRICULAR

A matrícula para os aprovados no Vestibular FACAMP 2022.1 será nos dias 24, 25 e 26 de novembro de 2021.

A matrícula será realizada de forma presencial, na Secretaria Escolar da FACAMP, das 8h às 18h.

Caso prefira, a família poderá optar por fazer a matrícula on-line através da Área do Candidato.

DOCUMENTOS EXIGIDOS

Os candidatos convocados para os cursos de Graduação da FACAMP deverão apresentar os seguintes documentos:

  1. 2 (duas) fotos 3x4 (caso a matrícula seja on-line, as fotos deverão ser entregues na Secretaria Escolar no início das aulas);
  2. Certificado de conclusão do ensino médio ou declaração da Escola que está cursando o terceiro ano;
  3. Certidão de nascimento ou casamento;
  4. RG;
  5. CPF do aluno;
  6. Título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;
  7. Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  8. Comprovante de residência;
  9. RG e CPF do Responsável Financeiro.

Os menores de 18 anos deverão apresentar os documentos mencionados nos itens "f" e "g"  tão logo estejam de posse dos mesmos. 

Para a realização da matrícula on-line, deverão ser seguidas as seguintes etapas:

  1. Acessar a Área do Candidato;
  2. Confirmar e completar os dados cadastrais do Candidato e do Responsável Financeiro e clicar em enviar;
  3. Fazer o upload (nos formatos PNG, JPG ou PDF) dos documentos do Candidato e do Responsável Financeiro;
  4. O boleto da matrícula será enviado, no prazo de 5 dias, para os e-mails do aluno e do responsável financeiro e deverá ser pago até o dia 02/12/2021.
  5. O aluno e o responsável financeiro receberão em até 24h, em seus e-mails, o contrato para assinatura eletrônica, do endereço "dse_na2@docusign.net", que é a empresa contratada pela FACAMP para o sistema de assinatura;
  6. A matrícula será confirmada após o pagamento do boleto.

Os candidatos aprovados que não se apresentarem à matrícula perderão o direito à vaga correspondente.

SOLICITAÇÃO DE BENEFÍCIOS

Lembramos ainda que para uma eventual solicitação de benefício, o candidato deve, obrigatoriamente, efetuar a sua matrícula e entregar os documentos abaixo. Caso o aluno faça a matrícula on-line, deve fazer o upload do formulário e documentos solicitados na Área do Candidato, até o dia 26 de novembro de 2021: 

  • - Formulário de solicitação completamente preenchido (baixar formulário);
  • - Cópia simples do Imposto de Renda Completo de pai e mãe;
  • - Cópia simples de comprovante de residência.

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento, através do telefone 0800-7707872 ou pelo WhatsApp 19 9.9672-9611.